ILRN 2024
A ILRN 2024 consistirá em encontros inovadores e interativos on-line e presenciais para uma rede global próspera de pesquisadores e profissionais que colaboram para desenvolver o potencial científico, técnico e aplicado da aprendizagem imersiva.
CIAED 2023
A Associação Brasileira de Educação a Distância, sociedade científica, sem fins lucrativos, voltada para o desenvolvimento da educação aberta, flexível e a distância, criada em 21 de junho de 1995 por um grupo de educadores interessados em educação a distância e em novas tecnologias de aprendizagem.
CIET EnPet 2022
Desde sua primeira edição, o CIET vem buscando proporcionar à comunidade da área (pesquisadores, professores universitários e da rede de educação básica, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação e graduação) a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores/instituições realizam para promover melhoria no ensino-aprendizagem na EaD ou presencial, por meio da incorporação de tecnologias digitais de informação e comunicação. O evento também procura promover ações, envolvendo ensino, pesquisa, extensão e inovação, que contribuam para aperfeiçoar a qualidade educacional, bem como a produção e socialização de conhecimentos científicos, capazes de proporcionar melhorias nas condições de vida das pessoas.
Bett Educar
A Bett Educar, maior feira internacional de educação da América Latina, reunirá durante quatro dias mais de 200 expositores de produtos e serviços ligados ao dia a dia da escola.
8°CBTms
O CBTms2017 tem como objetivo oferecer a interação entre profissionais que apresentam uma meta em comum: promover serviços de saúde mais qualificados por meio da otimização de recursos tecnológicos.

Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde.

SBGames 2017:
O SBGames é o maior evento acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento Digital. Realizado pela Sociedade Brasileira de Computação, o evento reúne pesquisadores, estudantes e empresários que tem os jogos eletrônicos como objeto de investigação e produto de desenvolvimento. Anualmente são recebidos cerca de mil participantes de diferentes regiões do Brasil e de países como Peru, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, dentre outros. Nos últimos 3 anos o SBGames foi realizado em São Paulo (2016), Teresina (2015) e Porto Alegre (2014).

XVI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital.

SVR 2017:
O simpósio sobre virtual e realidade aumentada (SVR) é a primeira conferência sobre realidade virtual e realidade aumentada no Brasil, patrocinada anualmente pela SBC (sociedade brasileira de computação). A SVR reúne pesquisadores, estudantes e profissionais de diversas áreas acadêmicas, industriais e comerciais interessadas nos avanços e aplicações de VR e ar.

O simpósio sobre virtual e realidade aumentada.