Calendário

Até 05 de Dezembro de 2017 (INSCRIÇÕES PRORROGADAS!) – Inscrição dos alunos pelo site www.pcs.usp.br/uspnavaticanhack. No caso de alunos que tenham um time, a inscrição deve ser feita individualmente por todos os alunos, indicando o nome do time para que os organizadores possam identificá-los como time.

Até 07 de Dezembro de 2017 – Seleção e divulgação por e-mail dos alunos convidados para o evento presencial “USP na Vatican Hack”.

16 e 17 de Dezembro de 2017 – Realização da competição “USP na Vatican Hack”, na Cidade Universitária, na cidade de São Paulo.

Até 10 de Janeiro de 2018 – Seleção e divulgação dos 05 alunos selecionados que irão compor a delegação USP na Vatican Hack, no Vaticano (Roma, Itália).

Fevereiro de 2018 (data a ser divulgada) – Realização de oficinas preparatórias para a delegação USP.

09, 10 e 11 de Março de 2018 – Viagem e participação da delegação USP na Vatican Hack, no Vaticano (Roma, Itália).